Direção e Conselhos


A Direção Superior, órgão de direção responsável pela gestão técnica, patrimonial, financeira, administrativa e operacional da PB SAÚDE é constituída por 3 (três) membros.


Daniel BeltrammiDaniel Beltrammi
Diretor Superintendente

Médico Sanitarista, Mestre em Gestão de Tecnologias e Inovação em Saúde pelo Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa. Possui Residência Medica em Medicina Preventiva e Social, com ênfase em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde - PROAHSA, pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, além de Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas - EAESP-FGV. É aluno pesquisador de Doutorado, do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP.

E-mail: danielbeltrammi@pbsaude.pb.gov.br

 

Girlando-Site (2).jpgGirlando Gomes da Silva
Diretor Administrativo e Financeiro

Contador graduado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Especialista em Auditoria e Controladoria pelo Centro Universitário de João Pessoa, como também, Especialista em Micropolítica da Gestão do Trabalho em Saúde pela Universidade Federal Fluminense (UFF). É servidor efetivo da Secretaria de Estado da Saúde desde o ano 2013. Além de possuir experiência na área de Controle Externo (TCE/PB), também no Controle Interno (SES/PB), com conhecimento nas áreas correlatas do Direito Financeiro, Contabilidade Pública Aplicada ao Setor Público (CASP), Contabilidade do 3º Setor e Orçamento Público.


E-mail: girlandogomes@pbsaude.pb.gov.br

  

foto-site.jpgGilberto Costa Teodózio
Diretor de Atenção à Saúde

Enfermeiro graduado pelo Centro Universitário de João Pessoa, especialista em Gestão Hospitalar. Foi aluno de mestrado, em envelhecimento, no Programa de Pós Graduação em Enfermagem da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Participou do curso de Desenvolvimento Gerencial pelo Hospital do Coração de São Paulo (Hcor). Com experiência em gestão da qualidade, cuidado centrado no paciente, mapeamento de processos e gestão por resultado e performance. Foi coordenador de processo cirúrgico no Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Unimed João Pessoa), implantou e esteve à frente da gerência assistencial e diretoria assistencial do Hospital Metropolitano Dom Jose Maria Pires e Hospital Solidário.

E-mail: gilbertoteodozio@pbsaude.pb.gov.br